Quem sou eu

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Sou Thatiany Danusa moro em Montes Claros MG,casada mãe de três tesouros. Arte educadora ,graduada em Educação Infantil pela Unimontes. Técnica em decoração, ministro workshop , oficina de arte e contadores de histórias . UM GRANDE ABRAÇO!!!
Estou aceitando encomendas . Envio para todo Brasil por PAC ou SEDEX . Faça seu orçamento através do e-mail tatianygusmao@yahoo.com.br
ou (38) 91599150 TIM / (38)98900882 VIVO
Pagamento através de depósito bancário .
Um grande abraço !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LEMBRANÇA PARA O DIA DOS PROFESSORES

       
        Elaborei este kit para a professora de meu filho , como lembrança para o dia dos professores . Mais ele fez tanto sucesso que já tenho encomenda de 15 kits . A peça tem dois bolsos internos , que vem com : 01 pistola de cola quente , canetas , estilete , clips , lápis , tesoura e borracha . Bem estes são os mimos que colocarei dentro do kit da professora de João Pedro . Fiquem a vontade para escolherem os mimos que irão compor seu kit ...



BEIJIIIIIIIIIINHOS !!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais miminhos para vocês !!!