Quem sou eu

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Sou Thatiany Danusa moro em Montes Claros MG,casada mãe de três tesouros. Arte educadora ,graduada em Educação Infantil pela Unimontes. Técnica em decoração, ministro workshop , oficina de arte e contadores de histórias . UM GRANDE ABRAÇO!!!
Estou aceitando encomendas . Envio para todo Brasil por PAC ou SEDEX . Faça seu orçamento através do e-mail tatianygusmao@yahoo.com.br
ou (38) 91599150 TIM / (38)98900882 VIVO
Pagamento através de depósito bancário .
Um grande abraço !!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ÍMÃ DE GELADEIRA EM E.V.A


ALÉM DE SER UM ÍMÃ DE GELADEIRA É UM PORTA RECADOS . MAIS UMA PEÇA DECORATIVA E UTILITÁRIA ...
BEIJIIIIIINHOS !!!

3 comentários:

SIRLEY BRUCH disse...

Esse imã/porta recados é muito lindo... vou tentar fazer... achei demaisssssss. Parabéns! Bjsss

SILVANA GOMES disse...

PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ USA ALGUM TIPO DE MAQUINA DE CORTE, POR FAVOR ME DIGA QUAL, TRABALHO COM EVA FAZ POUCO TEMPO MAS USO SOMENTE A TESOURA, MAS SE TORNA MUITO DEMORADO E CANSATIVO GOSTARIA MUITO DA SUA INFORMAÇAO, MEUS CONTATOS SÃO JOSETADACI@HOTMAIL.COM OBRIGADA

raquel disse...

Lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais miminhos para vocês !!!