Newsletter

24 de jul de 2011


PROMOÇÃO VOCÊ NUM CLIC COM A TEK BOND , SORTEIO TERÇA - FEIRA (26/07/11) .

   ESTAS SÃO AS PESSOAS QUE CUMPRIRAM TODAS AS REGRAS E ESTÃO APTAS A CONCORREREM A UMA PARCERIA COM A TEK BOND E MUITO MAIS !!!

KARLA CALDEIRA
NATALY CRISTINA
FÁTIMA PERREIRA
MUNDO CATH
NAYRA MARQUES
BET ( RENATO)

Muitas pessoas me enviaram emails ,dizendo que mandariam as fotos mais não enviaram . Portanto não estão aptas a participarem da seleção . Prazo máximo para o envio das fotos , amanhã dia 25/07/11 .
Muito obrigada , pela confiança e participação .
Beijiiiiiiiiinhos !!!
9

9 comentários:

Nayra Janaina disse...

Olá Tathyyy!!!
Consegui fazer oque ainda faltava
a postagem exclusiva, as indicações,
e o envio da Imagem...
aiiin tomara que esteja tudo correto...
o link está abaixo pra vc conferir se está tudo certo!!!

http://nayrartesanatos.blogspot.com/2011/07/promocao-voce-num-clik-com-tek-bond.html

miiiiil beijinhux
e até amanhã no Sorteio!!!
Que Deus lhe abençoe
a cada dia Maais e Maaaais!
Com Carinho,
Nayra Janaina dos Reis Marques!!!

Mundo Cath disse...

Oi flor.. te enviei um email com a foto hj, será q está valendo a minha participação?
Bjoss
Ka
http://mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Bet disse...

Puxa vida, Thaty!! Enviei a foto faz um tempão!!! Inclusive convidei a Nayra Janaina que está concorrendo! Por favor verifique direito ! Era uma foto feita com tanto carinho! Por favor thaty! Só hoje vi está postagem! Obrigada!

Bet disse...

Puxa vida, Thaty!! Enviei a foto faz um tempão!!! Inclusive convidei a Nayra Janaina que está concorrendo! Por favor verifique direito ! Era uma foto feita com tanto carinho! Por favor thaty! Só hoje vi está postagem! Obrigada!

Bet disse...

Thaty! Fui verificar nos emails enviados, e, enviei a foto no dia 02 de junho, nome de Renato, pois foi enviado no email do meu marido, mas me identifiquei na mensagem! Estou enviando novamente, para você verificar! Obrigada!

Bet disse...

Ufffa! Que susto! Desculpe a amolação de última hora! A minha "modelo" ficaria triste por não poder participar, rsrsrs! Obrigada pela atenção, viu? Beijão. E que o Senhor a abençoe.

Natally Cristina disse...

Eita ansiedade! Aguenta Coração!

Nayra Janaina disse...

Oi Tathy!!!
Estou Muito Ansiosa pelo Sorteio!!!
que Horas vai Ser????
Não aguento de ansiedade!!!
que Deus abençoe Você e Suas Mãozinhas para que o Sorteio corra da melhor maneira!!!
Miiil Beijinhux Naay!!!

Karla Caldeira disse...

Aff!!! Anda com isso que eu tô anciosa...
Tô aqui na torcida!!
Bjos

Mais miminhos para vocês !!!

 
Mimos e Mimos - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações