2 de mar. de 2011


Que alegria , o curso de modelagem em E.V.A foi um sucesso !!!

                curso teka 075.jpg  curso teka 113.jpg  curso teka 119.jpg  curso teka 118.jpg

curso teka 133.jpg  curso teka 137.jpg  curso teka 120.jpg  curso teka 112.jpg

      Gostaria de agradecer a todas vocês pela confiança , carinho e entusiasmo !!! Foi uns dos dias mas produtivos e agradáveis da minha vida .E a grande protagonista deste momento foi nada mais nada menos que ANDRÉA MORAIS , obrigada minha querida amiga de infância por nos proporcionar este dia inesquecível ... Agora vou torcer para que  abril chegue logo , lembra  nossa oficina da ARCA DE NOÉ . Um grande abraço a todas , e mais uma vez muito obrigada !!!

BEIJIIIIIIIINHOS !!!
5

5 comentários:

Ari Cantinho do Eva disse...

Olá Thaty!
Passei aqui pra pedir uma ajudinha pra ganhar uma apostila, mas pra isso tenho que indicar duas amigas para seguir o blog da http://drikameloarts.blogspot.com ,caso ganhe também irei passar pra vocês, me dê essa ajudinha.
Bjs, fique com Deus e bom fim de semana.

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, passei para fazer uma visitinha, estava com saudades! Vim desejar-lhe um bom carnaval e UM FELIZ DIA DAS MULHERES! Tenha uma semana iluminada e cheia de Paz! Beijocas

Thaty disse...

Obrigada Ari pelo recadinho você é muito especial !!!

Andréa Moraes disse...

Florrrrrrrrrrrrrrrr de laranjeira da minha vida, irmã em Cristo, amei as palavras, vc é demais..bj na familia linda e um especial lgico pra vc!!

Sonhos e Artes disse...

Olá Thaty! Não resisti e vim visitar minha grande amiga! Passei pra te felicitar pelas novas realizações e te desejar boa noite!Bjus.Josi

Mais miminhos para vocês !!!

 
Mimos e Mimos - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações