12 de jul. de 2010


Ponteiras Fofinhas

     ENCOMENDA ENTREGUEEEEEE !!!!!!!!!!
    

Esta é a noivinha Paulinha , ela foi se casar na França . Paulinha fez parte de uma encomenda que peguei para uma amiga de minha cunhada que mora lá na Françaaaaa !!!!!!  
            
                             
                                         

                                         

                               
                                                                                   
    
                                                      



                                                        
                   Encomendas ligue : (38) 91599150 / (38) 91156277 ou tatianygusmao@yahoo.com.br
1

1 comentários:

Atelier Soledade disse...

Olá Thaty tbem?Vim retribuir a visitinha e ja estou te seguindo tb,seu blog é tudo de bom parabéns.Amiga eu tenho que fazer uma lembrancinha para a igraja no dia das crianças,eu desidi a fazer uma ponteira,mais eu não concigo fazer o vestido,não sai assim abertinho oq estou errando amiga? bjokasss

Mais miminhos para vocês !!!

 
Mimos e Mimos - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações